Atentados à bala e faca registrados em Juazeiro, Barbalha, Crato e Aurora


Além dos sete assassinatos registrados neste final de semana no Triângulo Crajubar, muitas foram as tentativas de homicídios à bala e faca movimentando os plantões policiais e hospitalares do Cariri. Os atentados aconteceram nos municípios de Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte e Aurora. O destaque ficou por conta de Barbalha com dois casos de violência doméstica e três tentativas de homicídios. A primeira delas se deu por volta das 09h30min de sábado na Rua Nações Unidas no Centro.

O jovem Elias Silva Santos, de 23 anos, mais conhecido por Ramon, foi lesionado com uma facada nas costas desfechada por José Antonio da Silva, de 27 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital e, pouco depois, a polícia já encontrou a mesma ingerindo bebidas alcoólicas no mercado. Já em Juazeiro, por volta das 19 horas igualmente de sábado na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca), houve um atentado à bala na calçada de uma padaria.

Ali foram vítimas de roubo seguido de lesão corporal os jovens Sandra Temóteo Figueiredo, de 25, e Jamile Cândido Moura, de 20 anos. A primeira foi atingida com um tiro no cotovelo e sua amiga de raspão em uma das mãos por dois homens armados que chegaram de capacetes em uma moto Honda de cor vermelha anunciando um assalto e roubando as bolsas das garotas com documentos e seus celulares.

As demais ocorrências foram no domingo, começando pela madrugada na Rua São Raimundo (Bairro Batateiras) em Crato. O estudante Jonatan Hermenegildo Rodrigues, de 18 anos, residente na Rua Mauricio Teles daquele bairro, foi lesionado com um tiro no ombro esquerdo e submetido a uma cirurgia no Hospital São Francisco para onde foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros. Ele disse que estava em frente ao imóvel conversando com alguns amigos quando dois homens passaram em uma moto Honda Fan de cor vermelha atirando.

Por volta das 16h30min, na Rua Coronel Xavier no Centro de Aurora, o jovem Josino Lima, de 23 anos, ali residente, foi lesionado com três facadas por Francisco Fábio de Lucena, de 33 anos, que mora na Rua General Tibúrcio. Houve uma discussão entre ambos quando Fábio foi em casa se armar e voltou para matar seu desafeto o que não ocorreu por conta da intervenção do irmão de Josino. Ele agarrou o acusado pelo pescoço que ainda conseguiu se soltar, mas terminou preso pela polícia.

Novamente em Barbalha, por volta das 20 horas, Daniel Alves Rodrigues Sena, de 25 anos, residente na Rua T7, número 88 (Vila Santa Terezinha), efetuou cinco disparos contra o portão da residência de um homem de 56 anos que mora na Rua T8 daquela vila, fugindo em seguida. Uma hora e meia depois, na Vila Santa Luzia do Sitio Lagoa, uma pessoa apelidada de Carlinhos Doido, ali residente, lesionou com uma facada um homem de 45 anos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – No fim de semana dois crimes contra a lei Maria da Penha foram registradosem Barbalha. Porvolta das 09h30min na Rua T9 do Bairro Alto da Alegria, Maria Risoneide Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, disse à polícia ter sido agredida pelo seu esposo José Elias Santos Silva, de 25 anos. Já Por volta das 22 horas de domingo, a polícia foi acionada por conta de uma confusão na Rua T10 da Vila Santo Antônio. No local, Tarcísio Pereira dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Julles Rimet (Bela Vista), lesionou na testa sua esposa de 21 anos e ainda mordeu o braço de sua tia de 35 anos. Ele foi preso.

Fonte: site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site