Caucaia-CE: Jovem executado no condomínio


Uma pessoa foi morta em um condomínio que faz parte do programa ´Minha Casa, Minha Vida´, do governo federal. O residencial, que fica no distrito de Jurema, no Município de Caucaia, foi invadido no dia 25 de agosto de 2012, e desde então, as famílias vivem sem água encanada, quase nenhum saneamento, com ligações clandestinas de eletricidade, e sem segurança.

Segundo informações da Polícia, Antônio Júlio do Nascimento Leandro, 20, foi morto na frente do prédio em que morava, no condomínio. Um automóvel de cor escura, que não foi identificado, entrou no local e seus ocupantes - as testemunhas não souberam precisar se eram três ou quatro - desceram e atiraram várias vezes contra o rapaz, que teve morte instantânea.

Leandro foi atingido com tiros de pistolas de calibres 380 e ponto 40. O local não tem porteiro nem nenhum dispositivo eletrônico que controle a entrada e saída de pessoas. Ninguém disse ter visto quando o carro entrou, nem conseguiu impedir que ele saísse do residencial.

Desafetos

De acordo com informações de familiares de Antônio Leandro, eles moravam anteriormente no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza e decidiram se mudar para Caucaia, por conta de alguns desafetos seus que moravam nas proximidades. Ainda segundo eles, o jovem vinha sendo ameaçado constantemente.

A Polícia não revelou os nomes dos suspeitos, mas as buscas por eles foram iniciadas.

Fonte: Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site