Granja-CE: Jumento solto no asfalto causa acidente com ex-vereador


Por volta das 17:00h desta quarta-feira (02), na estrada entre Campanário e Granja, um veículo Gol colidiu violentamente contra um jumento. O acidente deixou escoriações no condutor, o Ex-Vereador de Chaval, Fernando Falcão, além de destruir praticamente toda a frente do veículo. Segundo informações de Fernando, vários jumentos estavam sendo “tangidos” por um homem chamado Eone, que possui um carnaubal na área.

 “Logo após o acidente, afirmei pra ele que o jumento tinha ido pro meio da estrada porque tinha sido tangido por ele. Ele simplesmente ignorou, pegou uma moto e foi embora”, disse Falcão.

O Ex-Vereador foi então até a localidade de Campanário, e mostrou as fotos e filmagem para populares, que confirmaram o nome da pessoa. Ainda segundo Falcão, um boletim de ocorrência não foi feito ainda ontem porque, segundo informações de policiais de Uruoca, isso só podia ser feito diretamente em Uruoca, e somente até às 19:00h. Como já eram 18:30h e ele estava sem carro, Falcão disse que somente hoje pela manhã fará o procedimento. A quantidade de animais nas estradas da região norte do estado continua colocando em perigo os motoristas. E pelo jeito, não tem quem resolva isso de vez.

Fonte: Camocim Online 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site