Juazeiro do Norte-CE: Dupla quebra vidraças para assaltar caixas de lotérica no centro

O assalto a uma agência lotérica por volta das 14 horas desta quarta-feira no centro de Juazeiro do Norte, foi marcado pela ousadia de dois homens que ali chegaram armados em uma moto Honda de cor vermelha. Eles desceram do veículo usando capacetes e adentraram o estabelecimento sem se intimidar com a boa movimentação naquele momento. Cada um portava arma de fogo, ficando o piloto na porta e seu comparsa seguiu na direção dos caixas com uma marreta na outra mão.

Numa ação rápida, este passou a quebrar as vidraças de proteção da bateria de caixas com o instrumento diante da perplexidade dos presentes e o susto das funcionárias que correram com receio de serem atingidas pelos estilhaços. A lotérica funciona na Rua da Conceição a uma distância de 10 metros da agência da Caixa Econômica Federal e a direção não revelou o montante levado dos caixas do estabelecimento.


 Clientes da lotérica disseram que o assaltante da porta evitava a saída do pessoal e monitorava os que entravam ditando as regras quando estes notavam que ali ocorria um assalto. Testemunha disse que uma das ordens era não usar celulares se tornando incomunicáveis com receio de alguém avisar à polícia. Pedia ainda que todos ficassem quietos sob pena de atirar. Às escondidas, um dos clientes ainda ligou para a polícia, mas a ação da dupla foi demasiadamente rápida

.
Depois, fugiram na moto em alta velocidade pela Rua Padre Cícero. Há informações de populares apontando que a dupla entrou em um veículo Saveiro que aguardava ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Salesianos). Uma pessoa anotou a placa da moto o que está sendo averiguado pela polícia ante a possibilidade da testemunha ter trocado números na pressa. No primeiro momento apontou a propriedade de uma pessoa residente na Rua do Cruzeiro que será ouvida.
 
FONTE:SIT MISERIA
 
 


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site