Juazeiro do Norte-CE: Polícia localiza dono da moto usada no roubo contra lotérica e já identificou um dos assaltantes


Não demorou três horas e a polícia desvendou o assalto contra a agência lotérica que funciona na Rua da Conceição, no centro de Juazeiro do Norte, ocorrido por volta das 14 horas desta quarta-feira. A elucidação foi possível a partir da anotação da placa do veículo usado na ação por uma pessoa que viu a fuga da dupla armada após quebrar vidraças de proteção da bateria de caixas com uma marreta e roubar R$ 3,8 mil. Era uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2012 e placa OIH-5354, inscrição do Ceará.

Ela está em nome de uma mulher residente na Rua do Cruzeiro (Bairro Pinto Madeira) em Crato, mas o Serviço Reservado do 2º BPM descobriu o proprietário atual quando chegou até Wanderson de Souza Ferreira, de 22 anos, residente no número 205 da mesma rua. O mesmo estava com a moto e teria, segundo a polícia, adotado um comportamento de surpresa mesmo não sendo nenhum dos dois assaltantes mostrados pelas imagens do circuito interno de TV da lotérica e de um estabelecimento vizinho.

Moto que foi usada no assalto contra agência lotérica nesta quarta (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O jovem resumiu tudo dizendo que não sabia de nada e a polícia mostrou a ele as imagens da dupla quando Wanderson disse que não os conhecia. Por coincidência havia uma foto de alguém parecido com um dos assaltantes na casa do dono da moto e este disse que era seu primo Marcos Roberto de Brito, de 23 anos, apelidado como “Menor Pio”. Depois, admitiu ter emprestado a moto ao seu parente que mora na Rua Monsenhor Lima do mesmo bairro, mas não foi encontrado pela polícia. Wanderson foi apenas ouvido e liberado.
Um dos assaltantes foi identificado como Marcos Roberto de Brito, de 23 anos, apelidado como “Menor Pio” e é acusado de envolvimento  em um homicídio (Foto: Reprodução)
A polícia ainda não identificou o segundo assaltante e já sabe que era uma Pickup Saveiro de cor vermelha o veículo que aguardava a dupla no posto de combustíveis da baixa do Salesianos para dar cobertura à fuga. O jovem “Menor Pio” é acusado de ter tentado matar um homem e de envolvimento em um homicídio no ano passado. No dia 12 de maio na Rua do Cruzeiro, 458 (Pinto Madeira), o vigilante Hellere Moacy Matos, de 30 anos, foi lesionado à bala no quintal de sua casa.

Na época a polícia informou que o autor do disparo foi “Menor Pio”. Já no dia 27 de junho, o pedreiro Gleison Irtone do Nascimento Magalhães, de 19 anos, foi lesionado com dois tiros na casa de sua namorada na Travessa Altaneira (Alto da Penha) a qual apontou “Menor Pio” como autor dos disparos. O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco e morreu quando era submetido a uma cirurgia. O acusado invadiu a casa com arma em punho e passou a atirar sem qualquer discussão, fugindo depois em uma moto vermelha.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site