Mulheres famosas que são consideradas safadas na cama



O site americano TMZ, mais famoso do mundo em conceito de notícias de televisão, publicou uma matéria polêmica. O site reuniu uma lista de mulheres famosas, que foram consideradas safadas na cama pelos seus parceiros anônimos. A lista reune atrizes, modelos e cantoras. 
Segundo um homem, que ficou com Rihanna, disse que ela é insaciável. Revelou que a cantora adora transar em locais de alto risco. Ele disse, que ela contou que adora lugares onde corre o risco de ser vista. O rapaz finalizou dizendo que realizaram várias posições.
 

A atriz Megan Fox também entrou na lista. Segundo o rapaz que teve uma noite com a estrela, revelou que ela adora se vestir de enfermeira, e que na hora do vamos ver, ela dá um show. Ele afirmou que ela foi a melhor mulher com quem ele já fez sexo


Jennifer Lopez também entrou para a lista das safadas. Segundo um fã inglês que teve o previlégio de passar uma noite com a cantora, em um hotel, onde ela estava hospedada na capital inglesa, disse que ela adora fazer sexo selvagem. Ela dizia a todo momento que adora ser judiada, e pedia para ele que não tivesse pena dela, e que podia bater a vontade.


Kristen Stewart a intérprete de Crepúsculo, também entrou para a lista negra do TMZ. Um americano revelou que a atriz só tem cara de santa, mas que entre quatro paredes, ela se transforma. Ele disse que dormiu com a atriz em sua casa duas vezes. Ele relatou que eles transaram a noite toda. Ele finalizou dizendo, 'era impressionante, ela não se cansava'.


Eva mendes também teve sua intimidade revelada. Em uma viajem que atriz realizou para a França, lá conheceu um moreno de 20 anos. O rapaz contou ao site que eles fizeram loucuras. Ele disse que ela é carinhosa, e manda muito bem na cama dominando a situação. E que até hoje, ele sonha com a noite que teve com ela, e que daria tudo para voltar a dormi com a estrela.

 

Tyra Banks, modelo da Victoria Secrets, também viu seu nome na publicação. Segundo um rapaz que dormiu com a bela várias vezes, revelou que ela é insaciável e que adora correr riscos. Eles fizeram sexo em uma praça movimentada de Nova York. Ela dizia para mim, que o perigo excitava.

Fonte: Fofocas da TV
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site