Três casos de violência doméstica em Missão Velha e Juazeiro do Norte


Com um registro em Missão Velha e dois nos bairros Pirajá e Pedrinhas em Juazeiro do Norte, os crimes de violência doméstica movimentaram o plantão policial de ontem para hoje. O primeiro deles foi por volta das 17 horas na Travessa Manoel Freire no Centro de Missão Velha. O jovem Paulo César Alves dos Santos, de 23, e sua companheira de 31 anos, travaram luta corporal e se lesionaram mutuamente quando foram trazidos para a Delegacia de Juazeiro do Norte.

Ela sofreu um corte no supercílio direito e o rapaz saiu ferido no pé. Já por volta das 20 horas, na Rua José Xavier de Oliveira (Bairro Pirajá), uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) Motos foi acionada para uma ocorrência de crime contra a Lei Maria da Penha. No local, o jovem Genésio Luiz da Silva Neto, de 18 anos, estava em conflito com a sua companheira da mesma idade. Os dois foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde terminou sendo lavrado um TCO contra o rapaz.

Por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira o conflito foi no bairro Pedrinhas igualmente em Juazeiro. Segundo militares de plantão no Hospital Regional do Cariri, ali deu entrada Maria José da Silva do Nascimento, de 32 anos, lesionada com uma facada no supercílio direito. Ela acusou o seu companheiro da agressão, mas não citou seu nome ao chegar sozinha em busca de atendimento no HRC. A vítima disse que procuraria a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta quarta-feira.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site