Três pessoas morrem em chacina no município de Tabuleiro do Norte


Aconteceu na noite de ontem, 10, uma chacina ocorreu no sítio Golfinho, por trás da barraca Muamba, município de Tabuleiro do Norte.

A polícia foi informada por populares via 190 que na referida localidade tinha ocorrido disparos de arma de fogo. Policiais militares e civis estiveram no local e se depararam com três corpos ao solo crivados de balas e ainda um veículo gol ano 2009-2010, de placas NQN - 5297, que tinha sido roubado ontem no município de Eusébio, além de um rifle calibre 44 com numeração ilegível e uma motocicleta.

As vitimas foram identificadas como Cicero Macartson de Souza, vulgarmente conhecido como Cacá, de 35 anos, residente em Limoeiro do Norte; Marcio Gleydstony de Souza Ferreira, 20 anos, residente em Fortaleza e que já respondia por assalto e formação de quadrilha e, Leonardo Gonçalves de Albuquerque, 21 anos, residente em Pacajus.

A polícia de Tabuleiro do Norte apreendeu o rifle e os veículos que serão periciados. Os militares realizam diligências visando elucidar o crime.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site