Apresentadora inaugurou mais um curso na sede da Fundação Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro

28/02/2013 - 16:16


"Acho que engordei um pouquinho, mas eu vou perder. Dizem que beijar emagrece", diz Xuxa



Que bom que eu não desisti". Foram essas algumas das palavras de Xuxa na tarde desta quinta-feira (28) durante a inauguração de mais um curso da Fundação Xuxa Meneghel.

"Muitas pessoas, quando eu inaugurei isso aqui [a fundação], falaram que eu estava com outros interesses. Mas também sempre existirão pessas falando coisas desagradáveis de mim, mas sei que muita gente fala coisa boa. Se colocar na balança, então, vai ter mais gente falando coisa boa do que ruim", discursou a apresentador durante o lançamento do Espaço Microlins, que ensinará inglês para cerca de 300 jovens da casa.

Mas como tudo que diz repeito à Rainha dos Baixinhos desperta curiosidade, as perguntas não pararam no projeto. A apresentadora ainda falou dos 50 anos, que  serão completados em março. "Eu não gosto de comemorar aniversário, mas sei que esse ano vai ser diferente. Todo mundo já está me cobrando. Se eu pudesse, eu não comemorava", contou Xuxa, que, mesmo sem ter planos para a festa, garantiu uma novidade: "Vou lançar um livro de fotos em comemoração aos meus 50 anos".

Sobre o namoro com Junno Andrade, ela fez questão de reforçar que os dois estão mesmo juntos: "Estou namorando sim e estou muito feliz. É só isso o que eu posso dizer", disse a apresentadora.  "Acho que engordei um pouquinho, mas eu vou perder. Dizem que beijar emagrece, né?!", brincou a Rainha dos Baixinhos.

Junno Andrade sobre o namoro com Xuxa: ''Estou rindo pra mosquito. Tá tudo certo''

A Fundação Xuxa Meneghel funciona desde 1989 na Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro e auxilia mais de 1500 jovens e crianças. Suas atividades são divididas a nível comunitário e nacional. O primeiro através do atendimento às crianaças e adolescentes da região e suas famílias. Já o segundo advogando pela proteção, promoção e garantia dos direitos da infância e da adolescência. As informações estão disponíveis no site do projeto. 





Xuxa e o presidente da Microlins durante a  inauguração do Espaço Microlins, na Fundação Xuxa Meneghel

fonte:contigo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site