Ceará perde para o Vitória e vê classificação distante


Jogando diante de sua torcida, que ficou impaciente com a produção do time, o Ceará perdeu para o Vitória por 2 a 0 no estádio Presidente Vargas. O Vozão ainda desperdiçou um pênalti, perdido pelo atacante Magno Alves. Com o resultado, O time baiano pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, no próximo domingo, no Barradão em salvador.

As duas equipes começaram a partida se alternando em jogadas de ataque. Aos 11 minutos, a bola sobrou na área pra Magno Alves bater fraco, nas mãos de Deola. Aos 26 o Vitória tentou responder com o argentino Escudero, sem sucesso. Mas, dois minutos depois, Cáceres cruza na cabeça de Renato Cajá, que abre o placar no PV. Com maior posse da bola, o Vozão não soube aproveitar as oportunidades que criava.

O Ceará passou a pressionar mais no início do segundo tempo o Ceará começou a pressionar o Vitória. Com Diogo Orlando, o alvinegro chegou com perigo em duas oportunidades. No entanto, com 12 minutos jogados, Escudero dribla zagueiro do Ceará e manda para a rede, ampliando a vantagem rubro-negra. Cinco minutos depois, Cáceres derruba Lulinha na área. Ao cobrar o pênalti, Magno Alves tenta o canto, Deola se estica e defende. No rebote, o goleiro salva com o pé direito.

Aos 24 minutos, Rodrigo Mancha arrisca para boa defesa de Fernando Henrique. Aos 36, Magno Alves recebe na área, tenta de esquerda e goleiro rubro-negro defende. Na sobra, Rafael Cruz desperdiça, mandando para fora. A torcida do Ceará mostrou-se impaciente e passou a vaiar seu próprio time e aplaudir o adversário.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0X2 VITÓRIA

COMPETIÇÃO – Copa do Nordeste, Quartas de final (jogo de ida)
DATA – 14 de fevereiro de 2013
LOCAL – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
ÁRBITRO – Sandro Meira Ricci
ASSISTENTES – Clóvis Amaral da Silva e Wilton José Lins da Silva
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Renato Cajá (VIT) 28/1T e Escudero (VIT) 12/2T

CEARÁ
Fernando Henrique; Eric, Cleyton, Rafael Vaz e Gerley (Lulinha); Diogo Orlando, Gabriel (Rafael Cruz), João Marcos, Gabriel e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo (Pingo)
Técnico: Ricardinho

VITÓRIA
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur (Cardoso); Rodrigo Mancha, Cáceres, Luís Alberto e Renato Cajá; Marcelo Nicácio (Marquinhos) e Escudero (Maxi Biancucchi)
Técnico: Caio Júnior

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site