Criminosos assaltam carro-forte na Secretaria de Saúde da PB

28/02/2013 às 15:16
Quatro homens armados assaltaram um carro-forte na manhã desta quinta-feira (28) em João Pessoa. De acordo com capitão Clecitoni Franscisco, comandante da 1ª Companhia de Polícia, o crime aconteceu no momento em que os vigilantes iriam abastecer uma caixa eletrônico na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), localizada na Av. Pedro II.

De acordo com a polícia houve tiroteio e as pessoas que estavam no local ficaram assustadas. A polícia explicou que dois dos suspeitos entraram na Secretaria de Saúde e outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura aos comparsas. Quando os vigilantes perceberam que estava acontecendo um assalto, atiraram na direção dos suspeitos.

Na semana passada um vigilante do Hemocentro da Paraíba, localizada ao lado da sede da SES, foi morto a tiros no estacionamento da Secretaria Estadual de Saúde. Pelas informações da polícia, três homens armados são suspeitos do homicídios.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h30 de hoje e os suspeitos fugiram levando cerca de R$ 20 mil. Ainda segundo o capitão Clecitoni, 20 carros da polícia foram acionadas para tentar localizar os criminosos. Dois dos suspeitos foram presos em flagrante e outros dois estão foragidos. O cabo Evangelista, da Polícia Militar, disse que um dos assaltantes foi baleado durante o crime.

A Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba que confirmou o crime, mas informou que apenas daria detalhes do caso através de uma nota oficial que deve ser enviada ainda hoje.

Fonte: G1 PB 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site