Fora de casa, Ceará empata com o Asa e garante vantagem para jogo da volta


24/02/2013 às 22:28
Robson Roque



Num grande jogo, onde seis gols foram marcados, o Ceará empatou em 3 a 3 com o Asa, em Arapiraca-AL no jogo de ida da fase semifinal da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Vovô joga por uma vitória simples ou até mesmo empate até 2 a 2 no próximo domingo, às 18h30, na Arena Castelão para chegar à final da competição.

O Duelo em Arapiraca começou equilibrado e a primeira oportunidade de gol veio aos 12 minutos em chute de Didida para os anfitriões. Três minutos depois foi a vez do Ceará, tentar com Diogo Orlando arriscando de fora da área. Aos 21, Léo Gamalho recebeu livre de marcação na área e, sem dificuldade, abriu o placar. O empate do Vozão veio rápido, aos 25 minutos. Ricardinho cobrou falta, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Gilson. Aos 31, o time da casa ampliou em chute forte de Pedro Silva.

O Asa começou melhor o segundo tempo, mas logo o Ceará conseguiu equilibrar e empatou aos 7 minutos. Pingo aproveitou rebote depois de chute de Ricardinho e completou para as redes. Três minutos depois Magno Alves colocou uma bola na trave. Aos 22 o experiente atacante cruzou para Gabriel chutar para fora. Com o gol, o alvinegro cearense melhorou na partida, tanto que chegou a passar a frente aos 34 minutos. Após cobrança de falta, o goleiro Gilson deu rebote e Lulinha não desperdiçou a chance. O Asa não se deu por vencido e aos 41 minutos, Chiquinho cobrou falta e a bola passou por entre a barreira e foi parar na rede.

FICHA TÉCNICA
ASA 3X3 CEARÁ

COMPETIÇÃO
 – Copa do Nordeste, Semifinal (jogo de ida)
DATA – 24 de fevereiro de 2013
LOCAL – Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
ÁRBITRO – Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
ASSISTENTES – Ubiratan Bruno Viana-RN e Izac Márcio da Silva Oliveira-RN
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
GOLS – Léo Gamalho (ASA) 21/1T, Ricardinho (CEA) 25/1T, Pedro Silva (ASA) 31/1T, Pingo (CEA) 7/2T, Lulinha (CEA) 34/2T e Chiquinho (ASA) 41/2T

ASA
Gilson; Tiago Garça, Edson e Fabiano; Osmar (Pedro Silva) (Wanderson), Basílio, Jorginho, Didira, Thalysson e Chiquinho; Léo Gamalho.
Técnico: Leandro Campos

CEARÁ
Fernando Henrique; Potiguar (Válber), Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Diogo Orlando; Régis, Ricardinho e Gabriel (Lulinha); Magno Alves e Anselmo (Pingo)
Técnico: Ricardinho.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site