Fortaleza-CE: Preso acusado de duplo homicídio


Policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) capturaram, na noite de sábado último, um homem acusado de envolvimento em um crime de duplo homicídio ocorrido no ano passado, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Os assassinatos ocorreram no fim da noite do dia 3 de junho, quando dois jovens foram fuzilados em plena Avenida Almirante Barroso.

A patrulha Raio 23 deteve Leonardo Barros de Alencar, 19, conhecido por ´Grande´, junto com dois comparsas no cruzamento das avenidas Francisco Sá e Tenente Lisboa, na zona Oeste de Fortaleza. Contra ele havia um mandado de prisão.

Conforme o comandante do BPRaio, major PM Márcio Oliveira, ´Grande´ era procurado desde a época do duplo homicídio.

Na noite de 3 de junho de 2012, todos quatro jovens, residentes na Barra do Ceará, foram se divertir em um clube de reggae, na Praia de Iracema, quando voltavam para casa, por volta de 22h30, se dirigiram a um ponto de ônibus na Avenida Almirante Barroso (continuação da Avenida Historiador Raimundo Girão), a poucos metros da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), quando os assassinos aparecerem em um Gol vermelho e numa moto.

Mortes

Os desconhecidos passaram a perseguir e atirar contra os quatro jovens, resultando na morte da adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima, 12; e do amigo dela, o jovem Eduardo Pinheiro da Silva, 18. Outro casal também foi baleado, mas sobreviveu. 

Fonte: Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site