Homem mata o próprio irmão com golpes de facão na cidade de Pedra Branca-CE


A violência foi um dos destaques no Carnaval 2013, na região do Sertão Central cearense, dois homicídios, várias tentativas e lesões corporais, acidentes de trânsito aconteceram neste período.
Em Pedra Branca, dois irmãos entraram em vias de fato no sitio Oitis, sendo que, José Rodrigues Moreira, 34 anos, foi morto brutalmente com golpes de facão praticado pelo seu próprio irmão, Antônio Genivaldo Rodrigues da Moreira, 38 anos, que fugiu após o crime também lesionado durante o entrevero, sendo preso quando recebeu atendimento médico no Hospital de Pedra Branca.
Conforme as informações do Hospital de Pedra Branca, o criminoso foi transferido à cidade de Fortaleza devido o seu estado de saúde. A polícia não informou o motivo que levou os irmãos a entrarem neste litígio.
Em Quixadá, na Rua dos Cacimbões, o pedreiro Antônio Carlos Pereira, 41 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a faca, três perfurações no abdômen e uma no rosto. Foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudasio Barroso em estado instável, mesmo assim foi transferido a Fortaleza.
Um acidente de trânsito em Quixadá matou Francisco Nemilton Bezerra da Silva, 51 anos, morava no bairro da Rodoviária, no momento do acidente guiava o seu veículo Gol de placas HVF4683, quando perdeu o controle da direção e desceu um barranco, com a situação fora de controle o veículo atingiu uma cerca de arame. O condutor foi degolado com um pedaço de arame.
Em Milhã, o veiculo de marca Meriva colidiu com uma motocicleta guiada pela estudante Regia Nubia de Lima24 anos, ela foi sido socorrida por uma ambulância ao hospital local, porém, veio a óbito.
Em Quixeramobim, um pai tentou agredir a sua filha com roçadeira na cidade de Quixeramobim. Ele foi preso.
Em Solonópole, durante um evento carnavalesco promovido no clube “Luar do Sertão”, as margens da CE-371, onde aconteceu uma briga envolvendo André Alison da Silva, 23 anos, este foi lesionado a faca e socorrido ao hospital local por populares, logo em seguida transferido a Fortaleza, sendo que, veio a óbito próximo a cidade de Banabuiú.
Em Quixadá, na Av. Estados Unidos, São João, o mecânico Gernivam Bernardino Ribeiro, 40 anos, foi lesionado com uma perfuração a faca à altura do abdômen, sendo socorrido por populares ao Hospital Eudásio Barroso e posteriormente transferido a Maternidade Jesus Maria José, o acusado foi identificado apenas pelo nome de Valberto – vulgo “Baton”que se evadiu após o fato, nenhum popular soube especificar o que motivou o ocorrido.
Na Praça José de Barros em Quixadá, onde acontecia à festa popular de carnaval, foi lesionado a faca (tipo peixeira) na orelha esquerda Romulo Cesar Inácio da Silva, 16 anos, o acusado Luis Vandelei Pinheiro Moreira, 31 anos, foi preso.
Fonte: Iguatu.Net
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site