Homem sobrevive a 38 facadas porque estava acima do peso


O corpo de Danny Ross após o ataque (Ô Cara Cagado! "Sortudo")

O inglês Danny Ross foi vítima de um lunático em sua própria casa. O homem de 44 anos estava assistindo TV tranquilamente quando o desconhecido David Johnson, de 33 anos, invadiu o apartamento acusando-o de lhe roubar uma quantia em dinheiro.

Antes que o ex-analista de computação pudesse reagir, o maluco arrancou o cinto de Danny e o estrangulou por tempo suficiente para apagá-lo. Depois disso, o invasor deu 38 facadas na vítima, que foi abandonada sangrando em Devon, no Reino Unido.

Movido às pressas para o hospital, o homem levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à flacidez de seu corpo gordinho.

O invasor acabou sendo preso e condenado a 22 anos de detenção, por tentativa de assassinato à vítima em estado vulnerável.

Conforme informações do “The Sun”, Danny teve bastante sorte, já que nenhum órgão foi afetado pelas punhaladas. “A equipe médica foi bem discreta ao descrever meu caso, mas sei que sou mais pesado do que gostaria de ser. Eles disseram que meu peso extra salvou minha vida”, disse a vítima, que não consegue entender como alguém pudesse estar nervoso a ponto de esfaquear uma pessoa desmaiada tantas vezes.

Fonte: Rádio Cultura do Crato
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site