Icó – CE: Motociclista morre ao colidir com caminhão tanque


Francisco Carlos dos Santos, 37 anos (Foto: Richard Lopes)
Um grave acidente ocorreu às 17h30min na CE – 282 nas proximidades das Oiticicas, Zona Rural de Icó, envolvendo uma moto e um caminhão tanque fez uma vítima fatal.
 
A moto Honda Titan de placa OCG - 8578, licença de Orós, guiada por Francisco Carlos dos Santos, 37 anos, que trabalhava em uma firma de construção civil, colidiu lateralmente com o caminhão Mercedes Benz tanque L-1620 de cor azul e placas NQG-8516, de pombal na Paraíba, conduzido por Francisco Geraldo Fernandes.
 
O motociclista teve morte imediata apesar de estar com o capacete no momento do acidente. Policiais civis e militares estiveram no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos de praxe.
(Foto: Richard Lopes) 

Segundo informações dos colegas de trabalho da vitima, ele seguia para sua terra natal Orós quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão tanque se apresentou em seguida ao delegado regional de policia civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré e depois de prestar depoimento foi liberado.
 
Segundo o Carlos, o motoqueiro teria avançado a preferencial depois de sair de uma estrada vicinal as margens da rodovia e em meio a uma ultrapassagem teria ido de encontro ao caminhão.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site