Juazeiro do Norte-CE: Acidente de trânsito envolvendo duas motos deixa adolescente ferida


A moto XTZ de placa HYX – 9767 colidiu com outra de placa OIP – 6911, que estava parada na lateral da via. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma jovem de 17 anos ferida na Rua São Benetido, bairro Pirajá. Brena Ramona atravessava a rua por volta das 21h30min de ontem (10) quando o motoqueiro Cícero da Silva Gadelha, 29 anos, colidiu com uma moto de placa OIP – 6911, que estava parada na lateral da via e atropelou a adolescente.

Com a colisão, a moto  XTZ de placa HYX – 9767 deslizou na pista e atingiu a perna esquerda de Brena, gerando uma fratura. Cícero assinou o Corpo de Bombeiro que prestou os primeiros atendimentos no local do acidente e posteriormente levou a vítima para o Hospital Regional do Cariri.

Testemunhas que presenciaram o atropelamento dizem que tudo aconteceu muito rápido, sem chance da jovem se defender. “Estava parado no outro lado da rua, quando vi o piloto dessa XTZ perdendo o controle da moto [...] Foi no exato momento que a garota ia atravessando a rua. Tudo muito rápido”, relata Gabriel Diniz.

A equipe da Força Tática esteve no local para auxiliar no resgate da vítima e identificar possíveis abusos por parte dos envolvidos. Segundo os médicos plantonistas, a adolescente passa bem.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site