Juazeiro do Norte-CE: Doméstica denúncia primo por assédio sexual


Cícera Silva Martiniano, de 35 anos, denúnciou o primo por assédio sexual (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um caso de assédio sexual na zona rural de Juazeiro do Norte foi levado ao conhecimento da polícia e foi parar na justiça. No final da tarde desta quarta-feira, o agricultor Cícero Elias da Silva, de 30 anos, residente na Rua João Bernardino no Sítio Popôs foi preso sob a acusação de tal crime. A vítima seria sua própria prima Cícera Silva Martiniano, de 35 anos, que trabalha como doméstica.

Segundo ela, na semana passada o agricultor teria tentado estuprá-la e diante da sua resistência e reação terminou saindo lesionada no rosto. Se dizendo cansada de ouvir tantas “cantadas” e ameaças decidiu comunicar o fato à polícia receosa de acontecer algo pior. O caso foi parar na justiça quando a doméstica recebeu o despacho de uma medida protetiva determinando que Cícero Elias se mantenha a uma certa distância.
Cícero Elias da Silva, de 30 anos, descumpriu a determinação judicial de se manter longe de Cícera (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Nesta quarta-feira, o mesmo descumpriu a determinação judicial indo até a casa dela voltando a oferecer dinheiro em troca de sexo e fazendo ameaças, segundo Cícera contou à polícia. Uma viatura foi até lá e levou o acusado à presença do delegado quando negou as acusações afirmando que ela seria dona de um bar e sua casa vivia cheia de homens. A doméstica diz desconhecer essas afirmações do primo.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site