Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende acusado de homicídio em Aurora


A polícia de Juazeiro do Norte prendeu por volta das 16 horas desta terça-feira um homem acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Aurora. Cícero Gonçalves dos Santos, de 30 anos, passava no cruzamento das ruas da Luz e São Francisco (São Miguel) quando recebeu voz de prisão. Ele assumiu a autoria do assassinato contra Antonio Teodósio, de 33 anos, no dia 25 de agosto do ano passado.

O crime aconteceu por volta das três horas da madrugada na Travessa São Francisco (Bairro Araçá), onde a vítima residia e, segundo o acusado, o motivo é que Antonio andava falando mal de sua pessoa. Ele disse ter ido tomar satisfações quando a vítima teria lhe dado uma “gravata” e arrastado para dentro de sua casa onde estava ingerindo bebidas alcoólicas com alguns colegas.

Conforme acrescentou, teria se assustado e apanhou uma faca quando desfechou vários golpes por diversas partes do corpo. Na época do crime, a polícia informou à Imprensa que Antonio estava dentro de casa quando ouviu o barulho de uma pedrada em sua porta. No momento em que saiu para verificar o que tinha acontecido, foi surpreendido com as facadas morrendo no local enquanto Cícero fugia. A polícia sabia apenas que a vítima respondia inquérito policial por aliciamento de menores.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site