Palmeiras perde para o Libertad por 2 a 0 no Paraguai


28/02/2013/224
Jogando no estádio Dr. Nicolás Leoz (Assunção), o Palmeiras perdeu sua primeira partida na Taça Libertadores da América para o Libertad (Paraguai) por 2 a 0. Os gols do time paraguaio foram marcados pelo atacante Velázquez e pelo zagueiro Benítez.
No acanhado estádio na capital paraguaia, o Palmeiras não conseguiu mostrar o seu melhor futebol e acabou sendo dominado pela equipe da casa. Aos 9 minutos do primeiro tempo, o árbitro venezuelano Juan Soto anulou corretamente um gol da equipe paraguaia.
Dois minutos depois, o Libertad conseguiu marcar o primeiro tento. Velázques cabeceou da entrada da pequena, sem chances para o goleiro Fernando Prass. Ao 31 minutos, o time paraguaio tem outro gol anulado. 
No segundo tempo, a tônica do jogo continuou igual até o Libertad ampliar o placar aos 9 minutos com o zagueiro Benitez, também completando cruzamento de cabeça. Depois de tomar o segundo gol, o técnico Gilson Kleina colocou Kleber e Valdívia em campo. O Palmeiras até melhorou, mas não conseguiu diminuir o placar.

fonte:UOL

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site