Radialista Mafaldo Bezerra é assassinado a caminho do trabalho em Jaguaribe 22 sexta-feira fev 2013



Um radialista foi executado durante a manhã desta sexta-feira (22), no município de Jaguaribe, a 291 km de Fortaleza. A vítima era conhecida por realizar denúncias em seu programa de rádio, segundo informações da Polícia Civil. 

A vítima estava a caminho da rádio FM Rio Jaguaribe, localizada no Centro do município, quando foi surpreendida por dois homens. Mafaldo Bezerra Goes, 62 anos, foi atingido por mais de 5 disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, braços, nádegas e costas.

A Polícia não encontrou nenhuma capsula da arma que atingiu Mafaldo, mas acredita que os tiros foram de um revólver calibre 38. O homicídio tem características de execução e o titular da Delegacia Regional de Jaguaribe, delegado Edmar Granja, deve investigar o caso. 

Vítima recebia ameaças

No celular da vítima foram encontradas mensagens que mostram que o radialista recebia ameaças. A Polícia trabalha para encontrar o proprietário do aparelho que enviou os textos e chegar ao autor do crime.
O corpo do radialista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para realização da necrópsia. 

DN Online
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site