Suposto deficiente mental assusta moradores do Conjunto Ceará e Granja Lisboa


Um homem que supostamente é portador de deficiência mental tem assustado moradores dos bairros do Conjunto Ceará e Granja Lisboa. A população afirma que o "tarado", como é chamado, persegue mulheres e criançasentre as avenidas H e G.

O Ronda do Quarteirão responsável pela área confirmou o caso. Um dos policiais afirmou que o homem já é conhecido pela Polícia e já foi encaminhado 2 vezes ao hospital de Saúde Mental de Messejana, mas em poucos dias o "tarado" volta às ruas do bairro. A continuidade do tratamento depende da família do paciente.

Para o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Jairo Pequeno, no caso do homem cometer agressões ou crime de estupro, o correto é interná-lo no manicômio judiciário, por medidas de segurança.

Padaria abandonada é usada como residência

O suposto deficiente residia na Rua Angélica Sinfrônio, na Granja Lisboa, mas teria destruído a própria casa. O homem costuma dormir em uma padaria abandonada e usa o local para observar e abordar mulheres e crianças. A População chegou a agredir o acusado, mas o mesmo continua a abordar mulheres e desferiu pedradas em uma das vítimas.

Uma jovem de 12 anos, moradora da Granja Lisboa, informou que evita passar pelo local no período da noite e algumas mulheres da área evitam transitar desacompanhadas pela frente do estabelecimento abandonado.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Fortaleza foi indagada sobre a fiscalização do estabelecimento comercial abandonado, e informou que o proprietário é quem deve ir ao local e tomar as devidas providências, cercando o local. A Regional V, que é responsável pela área, apenas intervém quando é um caso de problemas na estrutura que possa causar risco de desabamento, por exemplo.


Fonte: Diário do Nordeste 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site