‘’Algo me diz que a convivência em excesso com ele pode me pirar mais’’, declara Cleo Pires sobre o pai, Fábio Jr.


02/03/2013 - 19:56
Em entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT, atriz falou sobre a relação com o canto

Filha de Gloria Pires com Fábio Jr. quando os artistas tiveram um romance, no início de suas carreiras,Cleo Pires, até bem pouco tempo, não gostava de tocar em assuntos relacionados à convivência com o cantor, que se separou de sua mãe quando ela ainda era pequena.

Mas parece que tudo mudou: em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no GNT, a atriz disse que ama todos os irmãos, inclusive os por parte de pai, que ela não vê tanto, pois moram em São Paulo e falou sobre a relação com Fábio.

Durante a conversa, Marília perguntou se ela e o artista estão de dando bem e Cleo foi sincera ao falar sobre os problemas sem deixar de se derreter por ele.

“Era uma coisa complicada. Eu não conseguia falar sobre isso direito porque eu estava em um processo... numa época muito sentida com ele, muito ‘P’ da vida mesmo. E de um tempo para cá, passei por um processo de amar ele inteiro, ele maluco do jeito que é, com todas as ‘Ms’ que fez comigo durante a vida e entender que era o que ele podia fazer. E ele tem coisas maravilhosas, que eu trago em mim, que eu vejo e que hoje eu entendo então ele ter feito certas coisas. A gente tem uma personalidade muito parecida... Talvez eu tivesse feito certas coisas”, declarou.

Em seguida, quando Marília questionou se pai e filha se viam bastante, Cleo respondeu com a mesma franqueza.

“A gente não se vê tanto. Algo me diz que a convivência em excesso com ele pode me pirar mais do que eu já sou pirada (risos). Mas eu gosto muito de estar com ele. Então, a gente se vê de formas mais dosadas, digamos assim. Mas sempre com muito amor”, enfatizou.

O programa vai ao ar neste domingo (3). (DFN)
 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site