Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. é encontrado morto em São Paulo


06/03/2013 - 08:10 atualizado(15h43) 

Segundo 14ª Delegacia de Policia de Pinheiros, corpo do cantor foi encontrado em seu apartamento no bairro de Pinheiros




O vocalista da banda Charlie Brown Jr.Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. As informações foram confirmadas pela 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros, que junto com a Delegadia Geral de Polícia, está investigando a causa da morte, ainda não divulgada.

O motorista do músico encontrou o corpo e ativou o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). De acordo com informações divulgadas pelo programa São Paulo no Ar, da Rede Record, o corpo já foi levado para o IML, onde, após o laudo que será possível saber a causa da morte do cantor. Ainda de acordo com o programa, os peritos informaram que, inicialmente, havia cocaína no local, mas ainda será feita uma análise para confirmar se era mesmo a droga, e o apartamento estava todo revirado.

Champignon, baixista da banda, conversou também com a imprensa em frente ao prédio de Chorão e disse estar muito triste com a morte e não sabe sobre o futuro da banda. "Apesar das nossas brigas, éramos amigos, 20 anos de amizade", disse.

De acordo com o Delegado do Departamento de Homicídios, que falou ao programa Fala Brasil, da Rede Record, o cantor passava por problemas pessoais, com o processo de separação da mulher, a estilista Graziela Gonçalves, e isso estava o deixando desgastado. Além disso, Chorão não tinha marcas no corpo e o fato do apartamento estar revirado, não foi pela morte. Ele já estava assim, bagunçado, há algum tempo.

Chorão, cujo nome é Alexandre Magno Abrão, completaria 43 anos em abril. A banda de liderava foi formada em Santos, na década de 90. Ele tinha um filho. (MB)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site