Homens invadem hospital para roubar caixa eletrônico na Bahia


Bandidos também mandaram seguranças colocarem o equipamento alvo da ação na carroceria do veículo, mas acabaram fugindo sem levara nada. (Foto: Reprodução TV Santa Cruz)
Quatro homens invadiram o hospital infantil e maternidade Manoel Novaes, em Itabuna, no sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (12) para roubar um caixa eletrônico que fica na recepção da unidade de saúde.
 
De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os bandidos renderam os quatro seguranças que estavam no local, os obrigaram a abrir a porta da recepção, entraram com um veículo de ré e depois ordenaram que eles colocassem o caixa eletrônico na carroceria do carro. Os criminosos acabaram fugindo sem levar nada. O veículo também foi deixado no local. Segundo a PM, os bandidos roubaram outro automóvel e fugiram.
 
Não houve feridos. A PM informou que até as 9h desta terça-feira nenhum suspeito de participar da ação havia sido preso. O carro usado na fuga também não foi encontrado.


Através do departamento de marketing, o hospital informou que a recepção da unidade foi interditada para que a polícia conclua o trabalho de perícia. O acesso ao hospital está sendo feito por outra entrada. Ainda de acordo com o marketing, o atendimento a pacientes não foi afetado.
 
Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia, desde janeiro deste ano já foram registradas 26 ocorrências policias envolvendo bancos, postos bancários ou caixas eletrônicos no estado. Em 17 delas, os caixas foram o alvo dos bandidos, com arrombamento ou explosão. O caso registrado em Itabuna nesta terça-feira, até as 9h30, não havia entrado no boletim do sindicato.

Fonte: G1 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site