Justin Bieber se atrasa por duas horas e enfurece fãs em Londres


05/03/2013 09h08 - Atualizado em 05/03/2013 09h33


Cantor canadense de 19 anos foi vaiado ao entrar no palco às 22h30.Promotores da apresentação não explicaram motivos da demora


.O ídolo das adolescentes Justin Bieber provocou a ira de seus fãs e de seus pais ao se apresentar com quase duas horas de atraso no primeiro show em Londres de sua turnê "Believe tour", na noite de segunda-feira (4).

O show, que teve todos os seus ingressos vendidos, deveria começar às 20h30 locais, mas o cantor canadense de 19 anos não apareceu no palco da O2 Arena até pouco antes das 22h30. Bieber foi recebido com vaias por uma parte do público presente no local, e outros jovens precisaram inclusive ir embora antes do início do show para não perder o último trem para casa.
O atraso inexplicado provocou uma onda de reações iradas no Twitter. Wayne Parsonage, um pai que acompanhou seu filho e perdeu o show para garantir o retorno a sua residência, escreveu na rede social: "Vergonhoso. Perda de tempo e de dinheiro... nunca mais". Outro usuário se queixou: "Justin Bieber deve entender que tem fãs que são muito jovens. Não pode sair ao palco com mais de 1h45 de atraso em uma noite de escola"

.Embora os responsáveis pela O2 tenham pedido desculpas pelo atraso através de sua conta oficial, não deram nenhuma explicação sobre os motivos da demora. O show de segunda-feira era o primeiro dos quatro que Justin Bieber tem programados em Londres no âmbito de sua turnê de promoção de seu terceiro álbum, "Believe", lançado no ano passado.
O ídolo adolescente, que desde janeiro é o cantor com mais seguidores na rede social Twitter, foi descoberto em 2008 após publicar vários vídeos caseiros no YouTube e no ano seguinte lançou seu primeiro álbum, "My world".
tópicos:
fonte:G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site