Lívian Aragão garante que o pai é moderno e ouve música eletrônica com ela

02/03/2013 - 00:21h

                                                                                                               mundo pop celebridades


Fazendo sua estreia na telinha em um projeto separado dos de seu pai, todos estão com os olhos voltados para o desempenho de Lívian Aragão. A filha do eterno Didi ficou conhecida por participar dos filmes do trapalhão, mas agora a adolescente viverá Marizé, uma jovem "madura para a idade", em "Flor do Caribe". Porém, mesmo já tendo declarado que o comediante a princípio não tinha aprovado a sua participação na novela, ela garante que a relação dos dois é extremamente tranquila.
"Meu pai tem uma visão muito moderna das coisas. Ele ouve música eletrônica comigo, sabe opinar na hora que eu compro uma roupa e me ensina várias coisas sobre cinema", contou em entrevista ao UOL. Apesar de ser fã declarada de Demi Lovato e Anne Hathaway, a garota de recém-completos 14 anos se rende e diz que a maior inspiração é mesmo Renato. "Meu pai acaba sendo minha grande referência por estar perto de mim, não teria como ser diferente", explicou.
Apesar de ter um pai que é consagrado no imaginário brasileiro, Lívian revelou que a preferida dos amigos é a mãe, a fotógrafa Lílian Taranto. "Meus amigos adoram a minha mãe. Eles vão à minha casa e só querem conversar com ela", confessou, dando risada. No círculo de amizades, aliás, estão vários garotos, mas a menina garante que está solteira. "Tenho muito amigos meninos, mas prefiro passar o resto da vida sem namorado a não ter amigos", finalizou, decidida.
Da Redação








Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site