Pato entra e define vitória do Corinthians contra o Tricolor

publicado em 31/03/2013 às 17h48:

Times paulistas agora irão focar na Libertadores da América

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Corinthians no estádio do Morumbi, no clássico que marcou o domingo (31) de Páscoa, no futebol brasileiro. Em uma partida movimentada, com boas chances para os dois lados, o Corinthians acabou saindo com os três pontos, acabando com a invencibilidade do tricolor no Campeonato Paulista.

O gol do São Paulo foi marcado pelo meia Jádson, logo no início da partida. No fim da primeira etapa, Danilo, finalizando de perna direita, empatou o jogo, marcando um belo gol. Paulinho, pelo Corinthians, e Luís Fabiano, pelo São Paulo, ainda criaram boas chances para desempatar a partida, mas ambos pararam em Rogério Ceni e Cássio. 

Na segunda etapa, quem marcou o gol que deu a vitória ao Timão foi o atacante Alexandre Pato, que saiu do banco de reservas para marcar de pênalti. Após lance duvidoso envolvendo o próprio atacante do Corinthians e o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Botafogo, em Ribeirão Preto, e o Corinthians recebe, no estádio do Pacaembu, o São Bernardo. Entretanto, o foco das duas equipes se vira para a Libertadores, quando o tricolor encara o The Strongest, na Bolívia, e o Timão pega o Millonarios, em Bogotá.


fonte:R7
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site