Ronaldo e Rubinho serão comentaristas da TV Globo


 27/03/2013 22h40 - Atualizado em 28/03/2013 11h03

Ronaldo Nazário e Rubens Barrichello foram anunciados na noite desta quarta-feira (27), na festa "vem ai",que apresentou a programação da emissora, como os novos comentaristas de esportes de TV Globo Ronaldo vai ser comentarista da emissora na Copa das Confederações, que acontece entre 15 e 30 de junho. O piloto Rubens Barrichello vai comentar as provas de Fórmula 1.
Além de comentar os jogos da seleção brasileira durante a Copa das Confederações, Ronaldo vai participar do programa "Central da Copa".
O anúncio do nome do ex-jogador teve clima de suspense. Primeiro, Tiago Leifert foi ao palco e dividiu a cena com Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, que já integram o time de comentaristas da emissora. "E, na quarta cadeira, [está] a nossa grande contratação para o esporte", afirmou Leifert, no cenário do "The Voice". O ocupante do posto, no entanto, permaneceu oculto durante alguns minutos.
Coube a Galvão revelar o novo nome. "Esse cara sou eu, Galvão", disse, enfim, Ronaldo, ao surgir ao som de "Esse cara sou eu", música de Roberto Carlos. "Vai ser uma grande honra. Espero poder passar um pouco da minha experiência na seleção e no exterior", afirmou o ex-jogador – maior artilheiro da história das Copas, com 15 gols, conforme lembrou o narrador. Este ainda pediu a Casagrande que desse algum conselho ao novo colega. "[Tem de ser] Objetivo e um finalizador rápido, como ele era [nos tempos em que jogava]", recomendou o comentarista mais experiente.
A “Central da Copa”, que estreou na última Copa do Mundo, volta à programação da Globo em 2013 em edição especial para a Copa das Confederações. A atração será comandada por Tiago Leifert e terá ainda Alex Escobar.
Assim como ocorreu com Ronaldo, Rubens Barrichello teve seu nome anunciado por Galvão Bueno, desta vez acompanhado de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Barrichello entrou no palco pilotando um carro um corrida e foi citado como "comentarista convidado". Galvão citou que o novo comentarista fez 325 corridas de F-1.
Ao se dirigir à audiência, o piloto antecipou que pretende "dividir toda essa minha experiência" com o telespectador. Galvão aproveitou para perguntar se Barrichello teme ser alvo de brincadeira dos atuais corredores quando estes o virem empunhando um microfone ao longo desta temporada. No mesmo tom, Barrichello devolveu dizendo que é melhor evitarem, pois, se algum deles tiver algum problema de última hora, ele próprio está pronto a assumir o volante.
Na festa, Galvão não deixou de mencionar a longa parceria com Reginaldo Leme. "Reginaldo completa 35 anos comentando automobilismo na Globo. Diante de nós, passaram pelo menos quatro gerações de pilotos."
Coube a Glenda Kozlowski listar outros destaques da programação esportiva da TV Globo em 2013. Além de citar competições de futebol, como o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana e as finais da Liga dos Campeões da Europa, a apresentadora falou, por exemplo, dos eventos do UFC e do Mundial de Atletismo, que acontece em agosto, na Rússia. Glenda também se referiu ao aniversário de dois programas esportivos da emissora: o Globo Esporte faz 35 anos e o Esporte Espetacular, 40.
FONTE G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site