Só o Galo ainda não perdeu ponto


Publicado em 14/03/2013 às 00h05


Os dois únicos times com 100 por cento de aproveitamento na Libertadores tiveram jogos difíceis nesta quarta-feira.
O galo saiu na frente do The Strongest, jogando na altitude da Bolívia. Diego Tardelli aproveitou cruzamento de Jô pra fazer de cabeça.
Mas no fim do primeiro tempo levou o gol de empate numa falha do goleiro Victor, que espalmou pro meio da pequena área uma bola cheia de efeito.
No segundo tempo o jogo ficou aberto e o Atlético chegou a levar sufoco. Visivelmente cansado, o time segurava o empate, o que já lhe garantiria a liderança do grupo com 10 pontos.
Mas aos 37 do segundo tempo, veio o castigo para o The Strongest com um gol contra. Festa da torcida atleticana, que pode se vangloriar de torcer pro único time que ainda não perdeu ponto na competição. Além disso, a classificação já está assegurada.
Já o Corinthians fez uma bela partida e quebrou a invencibilidade do Tijuana do México, o outro time que também tinha 100 por cento na Libertadores. E foi em grande estilo, com direito a 3 x 0.
Jogando com autoridade, o time impôs um bom ritmo no primeiro tempo e abriu 2 x 0. Destaque para Renato Augusto, que foi o jogador mais efetivo e perigoso do Timão, criando várias chances pelo lado direito. Foi por ali que saíram os gols do Pato e do Guerrero.
No segundo tempo o Tijuana saiu mais pro jogo e até criou boas chances, mas o Corinthians controlou bem a tentativa de reação do adversário e fez mais um, com Paulinho de cabeça.
O time agora está na vice liderança do grupo com 7 pontos, apenas dois atrás do Tijuana e deixa muito bem encaminhada a vaga nas oitavas.
Parabéns pro Timão pela justa e importante vitória. Mostrou a sua força diante da apaixonada torcida que fez uma linda festa no retorno ao Pacaembu.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site