Cinco mortes violentas no Cariri foram registradas nas últimas 24 horas


Dois homicídios em Crato e Barbalha e três vítimas fatais no trânsito em Missão Velha, Juazeiro e Barbalha, foram registradas de ontem para hoje no Cariri. Além do corpo de Maria Alana Gomes de Lima, de 18 anos, que morava na Rua Professora Adalgisa Gomes de Matos (Parque Recreio) e foi morta pelo ex-companheiro em Crato, o IML recebeu mais três corpos no período da noite. Alana foi assassinada por Joserlanio Amorim de Brito, de 21 anos, que fez sexo com a mesma, ocultou o cadáver sob sua cama e, depois, o enterrou com pés e mãos amarrados na madrugada de ontem.

O outro homicídio registrado no Cariri foi por volta das 22 horas no bairro Cirolândia em Barbalha. O comerciante José Cássio Miranda Medeiros, de 46 anos, se encontrava na casa de uma irmã quando chegaram dois homens em uma moto de cor preta os quais efetuaram cerca de 20 tiros de pistola. Ele morreu no local, onde a polícia encontrou 15 cartuchos calibre 380 deflagrados perto do corpo. Segundo a polícia, Cássio era investigado como suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas.

No tiroteio, Antonio Rodrigues dos Santos Neto, de 41 anos, residente no bairro do Rosário em Barbalha, saiu ferido na cabeça e na perna. O mesmo foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, mas seu quadro clínico é satisfatório. Todavia, naquele hospital, morreu por volta das duas horas da madrugada de hoje, Cosme de Caldas Amorim, de 31 anos, que residia no Sítio Piquete (Distrito do Caldas) em Barbalha. O mesmo se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 21 horas desta terça-feira.

Já em Juazeiro do Norte morreu no Hospital Regional do Cariri, o aposentado José Alves de Figueiredo, de 86 anos, que era apelidado por "Mirim" e morava na Rua Formosa, 545 (Pio XII). Segundo familiares, ele saiu sozinho de casa para ir à missa na Capelinha do bairro quando foi atropelado por um motociclista, segundo testemunhas, apresentando sinais de embriaguez o qual fugiu. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Cruz imediações do viaduto e o aposentado foi socorrido ao HRC por um filho bastante machucado.

Antes, por volta das 15 horas de ontem na CE-153 que dá acesso ao Distrito de Jamacaru em Missão Velha, novo acidente foi registrado. O jovem João Paulo Martins, de 24 anos, pilotava uma moto Honda POP 100 de cor vermelha quando saiu fora da estrada e caiu em uma ribanceira após perder o controle do veículo.

Ele viajava no sentido Jamacarú/Missão Velha e o acidente aconteceu nas imediações da chamada curva do “S”. João Paulo morava na Rua Vicente Fechine, 566 (Bairro Maternidade) daquele município e foi socorrido ao Hospital Geral de Missão Velha por um amigo que passou no local logo após o acidente. Segundo o médico plantonista, a vítima já deu entrada sem vida. O cabo Joelson e os Soldados Wagner, Carlos e Roberto estiveram na estrada e recolheram a moto para o pátio da Delegacia.

Fonte; Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site