CORINTHIANS BATE SAN JOSÉ E ASSEGURA LIDERANÇA DO GRUPO 5


Quarta-Feira, 10/04/2013 - 22:00
O Corinthians tinha dois objetivos para o duelo desta quarta-feira contra o San José, no Pacaembu. E cumpriu ambos. A vitória tranquila por 3 a 0 assegurou a primeira posição do Grupo 5 da Taça Libertadores e garantiu uma melhor classificação na tabela geral que vai definir os confrontos das oitavas de final. A intenção era fazer saldo e ultrapassar o Vélez Sarsfield. A vitória por três gols era exatamente o que o Timão precisava.

Os gols foram marcados por Romarinho, melhor jogador em campo, Guerrero, que deixou o gramado com dores no tornozelo direito, e Edenilson, nos acréscimos. Com 13 pontos, o Timão ficou à frente do Tijuana, segundo colocado de sua chave, mas vê o Atlético-MG em posição melhor. Até o fim da primeira fase, a equipe de Tite ainda pode ser ultrapassada nos outros grupos por Libertad, Santa Fé e Nacional.
O fraco San José termina sua participação com cinco pontos na tabela, todos somados na altitude de Oruro. O time, aliás, levou a campo uma homenagem ao torcedor Kevin Beltrán Espada, morto por um sinalizador no jogo de ida entre as equipes, dia 20 de fevereiro. A equipe boliviana foi aplaudida pela torcida da casa.
Antes de pensar nas oitavas da Libertadores, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista. O próximo jogo é domingo, contra o Linense, às 16h (horário de Brasília), no interior paulista.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site