Polícia encontra espada ninja usada para cortar dedo dos devedores em operação contra tráfico de drogas


Parecia mais uma ação dos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para desativar outra "boca de fumo" em Teresina, porém a polícia se surpreendeu com o que encontrou na noite desta terça-feira (23/04).

O local conhecido como  ´beco da droga´, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina era comando por uma mulher, porém não só isso surpreendeu, mas o fato de ser encontrada na residência da senhora, uma espada ninja. O batalhão da RONE constatou que a espada era utilizada para cortar os dedos, como punição, daqueles que não pagavam a droga. Ainda foi apreendido também dinheiro e maços de cigarros.

Em entrevista à reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconceles, o soldado Mota, da guarnição da RONE contou que a polícia encontrou o local ao observar usuários frequentando a residência que, teoricamente, vendia cremosinho. “Na verdade aqui a pessoa chega pra pedir um cremosinho e recebe uma pedra", comenta o soldado.

A proprietária do local até admitiu ser dona de uma parte da droga, mas contou que fazia isso porque precisava de dinheiro e que só foi naquele dia que a polícia abordou. Também disse que o fato da espada ninja ser usada para cortar dedo dos devedores era apenas história.

Fonte: 180 Graus 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site