Barbalha-CE: Jovem morre em hospital no primeiro homicídio de maio em Juazeiro


O jovem Jean Silva Gonçalves, de 26 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha seis dias após ter sido baleado no cruzamento das ruas Rui Barbosa e São Benedito (Casas Populares) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua João Inácio Gomes, 110 no bairro Triângulo e foi lesionado com dois tiros de revólver, sendo um na cabeça e outro no braço. O crime aconteceu no início da tarde do último dia 25 de abril e o óbito na manhã desta quarta-feira.

O rapaz trabalhava como ajudante de mecânico e foi surpreendido na oficina do seu irmão por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda POP de cor preta com apoio de outros em um carro da mesma cor. Segundo a polícia, o principal suspeito dos disparos seria Luiz Kleber Ferreira Dantas, de 18 anos, o Fred, que reside na Avenida Aílton Gomes (Pirajá). Há três anos, Jean teria tentado matar o mesmo.

Outros dois corpos oriundos de Crato foram necropsiados nesta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Pedro Antônio de Lima, de 35 anos, morreu no Km 31 da CE–386 após uma colisão frontal entre duas motos. Já Carlos Alfredo Ferreira, de 48 anos, foi vítima de um traumatismo craniano após sofrer queda. Ele morava na Rua 1º de Maio 13 (São Miguel) e sofria de epilepsia morrendo no Hospital São Francisco.

Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site