Coveiro é morto a tiro após enterrar vítimas de homicídios em cemitério


A cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió-AL, registrou quatro assassinatos nas últimas 24 horas, conforme registros da Polícia Militar. Entre os casos, chamou a atenção a morte do coveiro Valmir Matias da Silvas, de 36 anos, executado durante uma emboscada depois de enterrar o corpo das outras três vítimas que haviam sido mortas horas antes.

Segundo apurado pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local, Valmir Matias tinha passado o dia no trabalho e após o expediente voltava para casa. No caminho, ele foi abordado por homens armados e executado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto.

Como o crime ocorreu a poucos metros da casa da vítima, a esposa do coveiro, Vânia Martins, foi até o local. Em conversa com policiais militares, a viúva contou que o marido era uma pessoa querida na cidade e que, por isso, a família não tem a quem atribuir o crime. "Ele sempre fazia esse caminho para casa e não tinha problema com ninguém", disse.

Os quatro crimes ocorridos na cidade de Satuba, entre eles um duplo homicíido de um casal, estão sendo investigados pelos agentes da delegacia da cidade. 

Fonte: Tudo na Hora 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site