Resposta atravessada de Xuxa a fã vira meme na internet


Xuxa na gravação do "TV Xuxa" especial de comemoração de seus 50 anos. (Foto: Alex Palarea - 25.mar.2013/AgNews)
Assídua nas redes sociais, Xuxa faz questão de ser atenciosa com seus fãs.

A apresentadora, que já provou que atualiza suas próprias contas no Facebook e no Twitter, tenta responder aos recados de milhares de pessoas todos os dias.

Mas às vezes, talvez por falta de tempo ou paciência, alguma resposta não muito carinhosa acaba escapando da rainha dos baixinhos.

A mais recente delas, "Entra no The Voice", virou a nova queridinha da internet. No Twitter e no Facebook, usuários estão reproduzindo a frase em diferentes situações.

A frase foi dita por Xuxa em resposta a uma fã que pedia que ela lhe conseguisse um teste de canto.

"Oi Xuxa, como você está? [...] Gostaria de saber se você pode arrumar um teste de canto para mim. Minha mãe não tem condições de pagar uma escola de música e eu quero muito ser cantora, por favor me dê uma oportunidade? Ficarei muito feliz se você puder me ouvir cantar", suplicava a fã Marcella Luísa.

Bem-humorada, Xuxa respondeu que não podia fazer muito pela menina. "Xiii Marcella, entra no ´The Voice´!", escreveu a apresentadora. Em pouco tempo, a frase virou meme.

O caso lembra o episódio "Aham Cláudia, sentá lá", outra frase inesquecível proferida pela apresentadora nos anos 80, na TV Manchete.

Resgatada em um vídeo do Youtube e trazida de volta para os anos 2000, "Senta lá" ultrapassou a barreira da internet e virou gíria.

 Na ocasião, Xuxa perdia a paciência com um grupo de crianças agitadas que não queriam sentar para que a brincadeira pudesse começar. Uma delas, a pequena Cláudia, foi falar alguma coisa para Xuxa, que não deu muita atenção e disparou: "Aham, Cláudia, senta lá". 

Fonte: F5
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site