Crato-CE: Aposentada é atropelada e morre na Avenida Padre Cícero

A aposentada Francisca Nercy Moreira, de 70 anos, que residia no bairro Muriti em Crato, foi atropelada e morreu por volta das 10 horas desta sexta-feira na Avenida Padre Cícero. Ela atravessava a rodovia estadual na pista que liga Juazeiro do Norte ao Crato na companhia de uma irmã quando foi colhida por um Fiat Punto de cor prata e placas não anotadas o qual desenvolvia alta velocidade de acordo com testemunhas.

O acidente aconteceu na altura da Praça é Nossa que funciona no município de Crato e a vítima praticamente teve morte imediata. Uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros de Crato esteve no local e já constatou o óbito, sendo acionado o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

A irmã de Dona Nercy entrou em estado de choque e foi levada por populares para uma casa próxima. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e souberam por testemunhas que o motorista do veículo atropelador seguiu adiante, fez o retorno na rotatória e fugiu na direção do Sítio Santa Rosa. A área foi isolada e, por bom tempo, o trânsito ficou lento causando engarrafamentos.


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site