Rede Globo cobre manifestações com microfones descaracterizados

A Globo iniciou chamando os manifestantes de 'baderneiros'
agora esconde microfone
A Globo e a Globonews optaram por cobrir as manifestações desta segunda-feira (17) nas principais capitais brasileiras com seus microfones descaracterizados

17/06/2013 - A Globo e a Globonews optaram por cobrir as manifestações desta segunda-feira (17) nas principais capitais brasileiras com seus microfones descaracterizados. Não foram utilizados os cubos que identificam que os microfones são das emissoras. 

No protesto de São Paulo, que começou no Largo da Batata, zona oeste da cidade, os manifestantes expulsaram uma equipe do canal do ato. O jornalista Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no local. Os manifestantes expulsaram os profissionais com gritos de “Fora Globo” e “Central Globo de Mentiras”.

Após a confusão, o jornalista relatou à equipe do Terra que chegou a ser alvo de empurrões e pontapés. "Faz parte do meu trabalho. O importante é que estou aqui fazendo o meu trabalho. Sei que isso é normal, do contrário eu não estaria aqui", disse. Caco Barcellos continuou acompanhando o protesto, mas toda a vez que a câmera era ligada os manifestantes gritam contra a TV Globo.


Fonte: CGA NOTÍCIAS
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site