Representantes de manifestação em Fortaleza são recebidos na Assembleia

Lideranças dos manifestantes que realizaram passeata até o Palácio da Abolição estão sendo recebidos, neste momento, na Assembleia Legislativa do Ceará pelo presidente da casa, Zezinho Albuquerque (PSB), e os secretários municipais Ivo Gomes (Educação ) e João Pupo (Conservação e Serviços Públicos).

O objetivo é ouvir a pauta de reivindicações do grupo que iniciou protesto pacificamente, mas que, ao final, acabou provocando cenas de vandalismo a partir da ação de alguns integrantes do movimento.

O confronto tomou cerca de sete quarteirões, assustou, gerou corre-corre e fez muita gente desistir de pressionar o Estado por melhorias na saúde, educação, segurança e transporte público.

Houve revide dos PMs e a frente de ataque ao Palácio aumentou. Balas de borracha e bombas de efeito moral foram disparadas contra a multidão. Alguns manifestantes depredaram equipamentos do prédio e atiraram rojões contra os militares.

Seis menores foram apreendidos e 55 pessoas foram presas durante a manifestação desta quinta-feira, 20, segundo informações oficiais.

Fonte: O Povo com informações do Blog do Eliomar
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site