Tarrafas-CE: Piloto cai da moto e morre a caminho de hospital em Barbalha

Mais uma morte no trânsito foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira na região do Cariri. O auxiliar de serviços gerais, Francisco Alves Freire, de 25 anos, que residia no Sítio Limão na zona rural de Assaré, caiu de sua moto quando trafegava pela CE-357 que liga os municípios de Tarrafas e Assaré. Segundo o Cabo Valssuele, o acidente aconteceu à altura do Sítio Serrinha a uma distância de 20 Km para o centro de Tarrafas.

O rapaz prestava serviços à Construtora Coral que está concluindo a construção da citada rodovia e ainda foi socorrido às pressas para o hospital de Assaré. Alguns procedimentos foram feito e houve a constatação da gravidade e suspeita de traumatismo craniano quando foi decidida sua transferência par o Hospital Santo Antonio de Barbalha. Todavia, Francisco Alves morreu a caminho à altura do município de Nova Olinda.

A ambulância levou o corpo de volta para o necrotério de Assaré onde aguarda o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro para cuidar da necropsia do mesmo. Quando esteve no local, a polícia não encontrou a moto da vítima e os Soldados Crisse e Fernandes estão em diligências à procura do veículo que, provavelmente, foi recolhido por algum morador da área para guardar.


Fonte: Site Miséria
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site