Falsa médica é presa em Guaramiranga-CE

sexta 26/07/2013 atualizado 00h07  27/07/2013

Uma mulher, que se passava por médica e trabalhava no hospital municipal de Guaramiranga, foi presa em flagrante pela Polícia na tarde de quinta-feira, 25. Ela se chama Vanessa Maria Sampaio Goularc, 34 anos, e já responde por estelionato.

De acordo com a delegada Janaína Braga, da Delegacia Municipal de Guaramiranga, as investigações começaram após colegas de trabalho da falsa médica desconfiarem dos diagnósticos feitos por Vanessa, que trabalhava como plantonista no hospital. O caso chegou até a Secretaria de Saúde do Município que fez a denúncia à Polícia que passou a investigar. Os policiais ainda descobriram que Vanessa já havia trabalhado em Chorozinho, Pindoretama e Barreira. Além disto, a delegada informouque a mulher agia sempre da mesma forma. Diante da carência de médicos nos hospitais municipais, ela se aproveitava da situação e apresentava uma documentação falsa para conseguir o trabalho. Como médica plantonista, Vanessa recebia cerca de mil reais por plantão.

Com ela, foi apreendida uma carteira de trabalho provisória do Conselho Regional de Medicina Ceará falsificada além de um requerimento da Carteira de Identidade Médica (CIM) em nome de outra pessoa. Vanessa foi autuada em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, falsidade de documento público e uso de documento falso.



O POVO Online
foto ilustrativa
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site