Internautas chamam filho de Ronaldo de gay

Quinta Feira:18/07/2013 atualizado ás 3h05 pm


Ronald e amigo embarcam para Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)

  “Fora, Feliciano!”. “Vem, vem pra rua vem contra o machismo o racismo e a homofobia!”, os gritos das ruas, nas manifestações que viraram moda no Brasil, às vezes parecem ser da boca para fora. Um exemplo, banal, mas gritante, pulou ontem na nossa cara. Ronald, 14, filho de Ronaldo Fenômeno, foi fotografado saindo de férias com a família. As fotos foram tiradas por um jornal carioca e fizeram sucesso na internet. Motivo: o garoto estava com um amigo, tinha corte de cabelo “sei lá o que” e carregava uma mochila infantil rosa. Pronto. “Bicha, viado, se não dá empresta”, na rede, na mesa do bar e no supermercado depois de ver fotos do menino.
Vamos combinar. Ir à manifestação contra homofobia e depois chamar um adolescente de 14 anos de viado na Internet NÃO VALE. Regredimos 30 anos depois de ver as fotos do garoto. Menino não pode usar rosa. Nem viajar com amigo. Tem que ser machão. Se não, a gente corre para a internet e xinga de viado. Como se ser gay fosse xingamento. Como se a gente tivesse algo a ver com a orientação sexual de um menino de 14 anos. Parabéns. 

Não é de hoje que a família de Ronald enfrenta preconceito. As fotos dos “Nazário” saindo de férias, em si, já parecem uma afronta. E sabe por quê? Porque eles estão felizes. A família, cheia de crianças e com a avó indo para a Espanha, parece uma família normal, como a nossa. Todo mundo rindo, uma bagunça. Mas famoso tem que ser blasé e chique. E postar fotos no instagram com o filtro certo. Se não, nossa, “que cafonalha”, grita o cafona. “Narciso acha feio o que É espelho”.

Já chamamos o pai de Ronald de pai de balofo, Gornaldo e patrulhamos cada centímetro da sua barriga. Agora, é a vez de xingar seu filho. “O Brasil mudou”. Sei. Sei. Conta outra. Free, Ronald! Tamo junto, família Nazário!

Fonte: Yahoo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site