Policial é baleado na cabeça após reagir a assalto em Fortaleza

Quinta Feira 25/07/2013 12h08
(O POVO)

Um policial foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira, 24, no bairro Messejana. Ele foi atingido com disparos na cabeça e foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, onde se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com a equipe médica do hospital, o estado de saúde dele é gravíssimo.De acordo com informações do Comandante da 1º Compahia do 16º Batalhão de Polícia Militar, Artunani Aguiar, o policial Weyder Fontenele de Sousa, 26 anos (Foto), estava sozinho em seu carro no momento em que dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com o comandante, o policial tentou puxar a arma que lhe era apontada na cabeça, o que motivou os assaltantes a efetuar os disparos.

Segundo Artunani, a informação de que o policial teria tentado impedir um assalto não foi confirmada e "tudo leva a crer que o policial tenha sido o próprio alvo dos bandidos".

Um suspeito de 17 anos foi preso ainda na noite da última quarta-feira e o outro é procurado pela Polícia, que realiza investigações para encontrar o bandido. A arma usada no crime também foi apreendida, após ter sido encontrada em um matagal.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site