Revolta e indiguinação é o que sofre Hoje o povo da comunidade da vila acampamento Quixelô

FOTOS AUTORIZADA ELA FAMÍLIA 
A comunidade da vila acampamento que fica localizada a mais de 2 KM de cidade de Quixelô acordou hoje de luto.

Luto esse que o povo chora com a perde do menino Mateus, que perdeu sua vida ontem Quinta feira dia 05/0702013 por volta das 10hs da manhã. 

Moradores da comunidade reclamam a falta da atenção e respeito com os motoristas que trafegam na rodovia que liga Quixelô a Iguatu (CE 375) os mesmo falam que os carros passam em alta velocidade desrespeitando as placas que indicam o controle da velocidade. 

E foi desse jeito que Diego perdeu a vida, um veiculo que vinha sentido iguatu a Quixelô, colidiu com o menino sem haver chance alguma de desvio, jogando o garotinho com sua bicicleta a mais de 40 metros de distancia do local atingido. 

Hoje os moradores da comunidade Firmino e Acampamento revoltado fizeram apelos para os políticos que hoje estão no puder, tanto Municipal como estadual e federal, que os mesmos venham ter conhecimento desses fatos ocorridos, pois antes de Mateus outras crianças e adultos já perderam ávida também naquele mesmo local. 

E muitos revoltados falaram que os políticos aparecem naquela hora de dor e sofrimento ou nos tempos de Eleições para pedirem um voto e os mesmo comprar seus carrões de luxo para trafegar em alta velocidade naquele mesmo trecho. 

Os moradores das duas comunidades já estão se organizando para segunda feira dia 08/07 bloquear a rodovia 375 com pedras, pau, fogo e também quebrar boa parte do osfalto para que os poderosos vejam e venham tomar as providencias cabíveis daquele trecho. 

Um pedido que a tia de Mateus faz a imprensa. Divulgue esse caso para quer o povo La de cima venha ter conhecimento de tudo. 

Nesta seqüência você vai acompanhar os vídeos de pedido de parente da vitima e de mães que também já perdeu filho naquele local.
 
Fonte: Quixelô Notícias
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site