'Vi a minha mulher destruir toda uma história linda, diz ex de Aryane

 09/07/2013 às 15h50
Para Wellington Jr., o casamento com Aryane Steinkopf acabou no momento em que ela beijou Beto Malfacini na Fazenda. O empresário está mordido, magoado, decepcionado. Em entrevista ao R7, ele diz não reconhecer a mulher com quem ficou por sete anos.
— Infelizmente a nossa relação acabou desde o momento que ela deu o primeiro beijo nele (sabendo que eu estava assistindo), pois foi ali que vi a minha mulher destruir toda uma história linda construída em 7 anos de muito amor de ambas as partes.
Well, que é empresário de Aryane desde os tempos de panicat, diz que nunca imaginou esse tipo de traição.
— Sinceramente, eu nunca imaginei que ela poderia fazer isto. Tivemos inúmeras conversas traçando estratégias, e estava tranquilo que ela entraria lá, jogaria limpo e, ganhando ou não, voltaria para nossa casa.
Well, que é empresário de Aryane desde os tempos de panicat, diz que nunca imaginou esse tipo de traição.— Sinceramente, eu nunca imaginei que ela poderia fazer isto. Tivemos inúmeras conversas traçando estratégias, e estava tranquilo que ela entraria lá, jogaria limpo e, ganhando ou não, voltaria para nossa casa.
A "prova de amor" saiu pela culatra. Aryane encarnou o espírito da solteirice e traiu Wellington em rede nacional. O ex-marido não esconde a decepção e a tristeza.
— Não sei se é ciúmes a palavra certa, senti algo que não sei denominar. Estava assistindo ao vivo 24h e fui pego de surpresa. Não esperava mesmo essa atitude dela, não desejo isso pra ninguém, foi uma decepção muito grande, todos nossos amigos, familiares, estão chocados. Foram sete anos de um relacionamento maravilhoso, de dar inveja, todos nossos amigos e pessoas próximas são testemunhas disso. Éramos dois mas éramos um, estive sempre ao lado dela.
Ao ser indagado se a aproximação de Beto possa ser uma estratégia de Aryane, Wellington é evasivo.
—Não sei de mais nada, pois convivi sete anos da minha vida com uma pessoa, que, hoje, quando vejo na TV, não reconheço mais.
Fonte: Com informações do r7.com
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site