Barcelona humilha Santos com 8 gols

sexta feira 02/08/2013 ás 9h17
Ex-santista começa no banco, entra no intervalo e joga apenas 16 minutos ao lado do argentino em nova goleada histórica do Barcelona sobre o Peixe
Show. Espetáculo. Brincadeira. Aula. Dê o nome que quiser ao reencontro de Neymar com o Santos. Todos eles definem perfeitamente o que foi a goleada do Barcelona por 8 a 0 em cima do Peixe, nesta sexta-feira, no Camp Nou, na disputa do Troféu Joan Gamper. Pareciam profissionais contra amadores. Não à toa, foi a maior goleada da história do torneio.

Reforçado por Neymar apenas no segundo tempo, o time catalão dominou completamente a partida do início ao fim. O craque brasileiro e o gênio Messi atuaram somente 16 minutos juntos. As chances do Santos foram raras, quase inexistentes. O time do Peixe parecia completamente perdido na festa catalã, com 81 mil pessoas no estádio para a apresentação oficial do elenco do Barça para a temporada 2013/2014.

Desta vez, o time catalão precisou de apenas 28 minutos para repetir o placar que lhe deu o título do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, contra o mesmo Santos. À época, após o jogo, Neymar declarou que o Peixe teve uma aula e que o Barcelona tinha ensinado como se joga futebol. Sorte dele estar agora do lado dos que ensinam.

Do banco de reservas, no primeiro tempo, o atacante aplaudiu. No segundo, esteve em ação. Mas não deixou a sua marca contra o seu criador. Deu uma assistência para um dos gols de Fábregas e tentou algumas jogadas de efeito pelas pontas, com dribles e arrancadas. Sua melhor chance veio no fim - um chute no travessão.

4 a 0 com menos de 30 minutos

Sentado no banco de reservas do Camp Nou, Neymar viu mais um show do Barcelona contra o Santos. Só que desta vez o atacante pôde aplaudir e comemorar. Principal reforço do time catalão para a temporada, o ex-santista viu seus novos companheiros brincarem com o Peixe.

A goleada do Barça começou a ser construída aos sete minutos, com a assinatura de Messi. O argentino recebeu a bola de Pedro, deixou Aranha no chão e tocou para o fundo do gol. Aos 11 minutos, o Peixe fez um gol... contra! Depois de cruzamento de Daniel Alves, o lateral Léo desviou e encobriu o goleiro santista.

De gol em gol, a transmissão da televisão mostrava as reações de Neymar. O garoto aplaudia o Barcelona. O atacante voltou a comemorar aos 21 minutos, quando Alexis Sánchez trocou passes com Messi e ampliou. Aos 28, em linda jogada, Sánchez tocou para Alba, que cruzou para Pedro fazer o quarto.

Em pé, aplaudindo, Neymar balançou a cabeça em sinal de aprovação. Para o Barcelona, é claro. Porque o Santos era uma pura decepção. Presa fácil para o time catalão, o Peixe não reagiu. Parecia uma partida de adultos contra crianças. Sem exagero.

Fonte: Globoesporte.com
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site