Casal de PMs e filho são encontrados mortos dentro de casa

5/8/2013 às 19h33 (Atualizado em 5/8/2013 às 21h51)
Do R7, om Agência Record
Família foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feiraReprodução/Rede Record
Um casal de policiais militares e o filho deles de 12 anos foram encontrados mortos dentro de casa na noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h30, na rua Dom Sebastião, no bairro da Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo. A mulher era Andreia Regina Bovo e trabalhava como cabo da PM. O marido dela era o sargento da Rota Luis Marcelo Pesseghini. 
Os corpos da mãe e da tia de Andreia também estavam no local. O casal morava em uma casa no mesmo terreno da mãe da vítima. A tia costumava ir visitar a irmã e dormia algumas noites na casa dela. 
A Polícia Militar ainda não tem informações concretas sobre o caso e informou apenas que foi acionada para um chamado de roubo a residência. Quando as equipes do 18° Batalhão entraram no local, encontraram a família morta. As vítimas tinham marcas de tiros, algumas delas na cabeça. 

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O delegado titular da Divisão de Homicídios, Itagiba Vieira Franco, esteve no local do crime. No entanto, por volta das 22h, ele disse que ainda era "muito cedo" para fazer qualquer afirmação. 

Assista aos vídeos:
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site