CRUZEIRO SUPORTA O CALDEIRÃO DO CRICIÚMA E VENCE COM GOL DE LETRA

Quarta-Feira, 07/08/2013 - 19h30Raposa sai na frente com Vinicius Araújo, e Tigre chega ao empate com Bruno Lopes. Porém, Ricardo Goulart faz o gol que dá o triunfo ao time mineiroRicardo Goulart e Egídio comemoração gol Cruzeiro contra Criciúma (Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)Ricardo Goulart e Egídio comemoram gol Cruzeiro contra Criciúma (Foto: Eduardo Valente / Agência Estado)
O Cruzeiro suportou a pressão do Criciúma e da maioria dos 11.057 espectadores nesta quarta-feira, no Heriberto Hulse, e venceu por 2 a 1 com um golaço de letra de Ricardo Goulart, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius Araújo marcou o primCom o resultado, o time mineiro chegou aos 24 pontos, assumindo a liderança pelo menos até o Botafogo jogar, ainda esta noite, contra o Atlético-MG, no Independência. Já a equipe catarinense cai para a zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos.
Na próxima rodada, domingo, a Raposa enfrenta o Santos, no Mineirão. A segunda derrota seguida em casa deixa o Criciúma em situação ruim. Para tentar sair da zona de degola, o Tigre encara, também no domingo, a Ponte Preta, fora de casa.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site