CRUZEIRO VENCE, MAS GOL DO FLA EM MINAS MINIMIZA VANTAGEM PARA A VOLTA

Quarta-Feira, 21/08/2013 - 21:50
G1


O Cruzeiro dominou o Flamengo no Mineirão durante boa parte do jogo e venceu por 2 a 1, mas com o regulamento da Copa do Brasil que valoriza o gol fora de casa como critério de desempate, o gol sofrido no segundo tempo deixa uma pulga atrás da orelha do torcedor para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Willian e Éverton Ribeiro - autor de um golaço com direito a lençol dentro da área - colocaram a Raposa em vantagem, mas uma bobeira de Dedé deu a oportunidade para o gol de Carlos Eduardo, e ao Rubro-Negro a chance de jogar por uma vitória por 1 a 0 na próxima quarta-feira, no Maracanã, para chegar às quartas de final da competição.

O bom público no Mineirão (33.645 pagantes para renda de R$ 1.660.580) viu um jogo muito disputado e a superioridade do Cruzeiro em sua grande parte. Mas o time da casa não soube matar a partida e agora terá que administrar uma vantagem bem menos confortável no Rio. A Raposa joga por qualquer empate ou até derrota por um gol, desde que seja a partir de 3 a 2. Outro 2 a 1, para o Flamengo, leva a disputa para os pênaltis. O vencedor desta série pega quem passar entre Botafogo e Atlético-MG, que fazem a primeira partida nesta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.
Logo depois do jogo, Éverton Ribeiro não conseguia esconder o sorriso com o golaço que acabara de marcar, com direito a lençol em Luiz Antonio e uma bomba para o gol. O lance foi rápido, mas ele guardou na memória:
- Esse eu lembro desde o começo. Puxei contra-ataque, toquei para o (Ricardo) Goulart. Vi que estava sozinho, dei o chapéu e soltei o pé.
.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site