Icó-CE: Criança de sete anos morre em colisão entre moto e caminhão

23/08/2013 às 14:50
Fonte:radialista Richard Lopes. 



Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão Mercedes Benz resultou na morte de uma criança de sete anos, na manhã desta sexta-feira (23), na CE 282, proximidades do Conjunto Gama, zona rural da cidade de Icó, Região Centro-Sul do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe adotiva da garota pilotava a moto Honda Dream de placa HVV – 5582, quando perdeu o controle do automóvel e veio a se chocar contra a lateral do caminhão de uma empresa de transporte alimentício da cidade de Iguatu.

A pequena Laura foi arremessada a uma distância de cinco metros, tendo morte imediata. O corpo da garotinha ficou parcialmente desfigurado e com as vísceras expostas; tamanha foi o impacto da colisão. A condutora da moto, Cecília Soares de Souza, de 65 anos, sofreu varias escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Icó, no entanto, não corre risco de morte.

O caminhoneiro João de Oliveira permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro médico – no qual ele mesmo acionou -, bem como das autoridades policiais. Em depoimento, ele relatou os instantes que antecederam a colisão. “Ao tentar fazer uma ultrapassagem ouvir um barulho estranho na lateral traseira do meu caminhão. Parei e quando desci para observar do que se tratava, me deparei com a cena chocante. A criança morta ao chão e a mãe ferida”, depôs o motorista, sendo liberado logo em sequência.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro, informou que abrirá um inquérito para apurar as causas do acidente. Policiais do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) orientaram o fluxo da rodovia que ficou tomada por curiosos.  
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Google Plus email Email
EMAIL: contato@radioousadia.com.br

Curta Nossa Página

As Mais Lidas do Nosso Site

De onde Nos Visitam

Arquivos do Site

Total de Visitantes do Site